domingo, 29 de março de 2009

Giganthi como Cover de Capital de novo...


Pessoal, nesse Sábado a banda volta a tocar como cover de Capital Inicial e eu voltei a postar aqui porque Eu nunca disse Adeus.


A vida é minha (eu faço o que eu quiser) mesmo que eu dê uns passos falsos, sempre tenho uma pedra na mão pra jogar em qualquer Veraneio Vascaína que passe perto de mim, mesmo que tachem como psicopata. Mas tudo bem, eu sigo aquele conselho: não olhe pra trás.


Apesar de fazermos cover de várias bandas temos nosso som próprio fazemos uma música urbana sem cansar rompendo barreiras e como toda banda contando com a sorte ou então rezando aos deuses e as vezes pra Fátima. Sei que isso demonstra um, leve desespero de nossa parte mas não estamos brincando com fogo, somos uma banda que procura independência. Mas não estamos atirando para todos os lados.


O mundo não perdoa os primeiros erros você deve acertar na primeira vez, você nunca sabe quando se vai ter 1999 chances. Por causa disso Eu vou estar fazendo sempre o meu melhor. Que país é esse que me deixa com os olhos vermelhos e idolatra Mickey Mouse em Moscou e anúncios de refrigerante? Será uma Geração Coca Cola ou um país de Belos e Malditos?


Num país de perguntas sem respostas eu afirmo que a reposta é Quatro vezes Você fazendo da sua vida uma ficção científica utilizando química, heroína sem fazer uma conexão amazonica.


Descendo o rio Nilo me sinto um passageiro todas as noites e quando cai a noite, sinto como se fosse um blecaute, abro uma garrafa de natasha e me sinto incondicionalmente como se estivesse com 220 volts mas preferiria estar desfrutando de rosas e Vinho tinto. Algum dia farei isso.




Postei aqui hoje num momento de tédio. Vamos nos despedindo: eu e minha estupidez.


PS:Se você gostou faço um post igual , mas faça , Á sua maneira.

3 comentários:

  1. Bem que eu queria estar "dançando com a lua", mas estou aqui no serviço exatamento "como devia estar". Eu preferia estar "Mil vezes" longe daqui, com você, "no cinema", "no mundo da lua", "brincando de pique esconde". Mas "por enquanto" tenho que te esperar.

    Estou com saudade. Queria poder "respirar você", olhar pros "seus olhos", cantar uma "love song one", gritar algumas "palavras ao vento", falar que "só você" faz eu ser "submissa", faz eu resgatar meus "projetos engavetados"...

    MAS VAMOS PARAR COM ESSAS MELAÇÕES, AFINAL... "falar de amor nao é amar". Não quero ser a "kamikase" da nossa relação e destruir tudo rs, pois sei vamos ficar juntos até o "nosso fim"...

    Te amo.

    Assinado "Giulia",
    sua querida "mulher de fases"

    ResponderExcluir
  2. Amor, sabe porque a GIGANTHI vai dar certo? POrque ela conta com um "Capital Inicial".

    hauhauahuahuahuahuahauhau péssima

    ResponderExcluir